sexta-feira, 18 de maio de 2012

Oi gente eu sou a Vivimeialonga e vou postar sobre look para cada personalidade com batons rosa!


 #1 Esse look é para as garotas que sabem ousar ,rimel vermelho e cabelo laranja é só para quem pode,
 e para não deixar o look com cara de carnaval batom rosinha...So Cute...




#2: Gente esse look é fenomenal! Tenho de admitir de que ele não foi de autoria minha, esse look foi feito pela atriz e modelo Tyra Banks, ela usou sombra bem azul para destacar o olhar com o batom nude bem claro!Só para quem pode!


#3: A fofa!Gente eu amo o estilo fofo, que vem muito bem a calhar com o rosa que é tema do poust, uma dica para você que quer tentar o estilo pinp up, combine as cores escuras com as claras,pois o estilo pinp up é muito light e é preciso matar as cores que destacam como o rosa,  como você pode ver nesse make eu quebrei o rosa vibrante com o brilho  nos olhos.Diva! 
#4: Meninas aí de casa apostem no olhão preto e batom rosa vibrante, é super tendência e todas a famosas estão circulando com esse make pelo tapete vermelho um dos exemplos é a atriz: Lucy Hale, que sempre esta super bem vestida, para deixar o look mais marcante que tal esse pentado que foi o favorito da Miss Stardoll World 2011.


Nenhum comentário: