quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Dicas de como criar looks legais no stardoll NSS

                      
Eu tenho uma Doll desde o começo do ano,eu nunca fui superstar, mas mesmo assim eu tenho muitas roupas e uma suíte bem legal, se vcs quiserem visitar minha suíte para dar uma olhada e ter algumas inspirações só então é só dar uma olhada nessa Doll: vivimeialonga Clique Aqui

Aqui eu vou dar umas dicas de como ter visus legais mesmo sem ser super star.



1-Registre o seu email, logo que fizer sua doll assim vc poderá ganhar dinheiro fazendo várias atividades,diariamente.


2-Vá a lojas que tem preços bem legais,como a idente teen lá vc encontar uma variedade de camisetas bem bonitas,assim vc pode colocar com uma saia social preta, eu uma meia calça bem legal e transada,e para completar com maravilha combine com all star ou um sapato pesado.
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

1-Para usar um look navy vá a pretty in love lá tem uma bolero  super fofo ,você pode usar  com uma camiseta branca básica super lindinha que encontrará na tingelind e com um shortinho super fofo jeans que vc tb poderá encontrar na pretty in love.




2-Esporte -você pegará uma regata que você encontra na pretty in love ela é branca e tem  uma estrela no meio,depois disso vc pega uma leg que vc encontrará na stardoll ela é preta,na pretty in love você encontrara uma boina branca com bolhinhas pretas,você pode usar como sapato um all star ou um tênis que tenha um preço bem em conta.

3-elegante-Se você leva em conta o estilo elegante então você é um caso de voile lá você encontrará um lindo vestido laranja,que estará  na ultima página da loja voile se você quiser poderá levar o conjunto todo com colar vestido e sapato,mas eu acho que ficaria mais elegante usar um scarpin preto de salto alto que você encontrará na terceira página no maniquim com vestido preto e no  manequim com  vestido vermelho.

Bem eu fiz este post com muito carinho para vocês tomara que vocês gostem.

Nenhum comentário: